quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Física pra mim é fácil...

       Eu sou muito bom em física. Consigo chutar de primeira uma bola de massa 800 g, que parte do repouso com uma aceleração de 5 m/s² e chutada com 10N de força. Meu cérebro faz "sorvetão", "vi vovô à toa", "torricelli" e o caralho a quatro, determinando o momento e a velocidade que vou deslocar o meu pé para encontrar a bola num determinado ponto do espaço. Como se não bastasse todos esses cálculos eu ainda chego a valores para acertar o gol, como ângulo do chute, força aplicada, direção.. Ah! Tudo isso em 3 segundos... é... 3 segundos... Tá certo que as vezes o cálculo sai errado, mas acho que já da pra pedir dispensa de física.

2 comentários:

  1. 3 segundos pra chutar uma bola? Espero que vc esteja dizendo que é bom só em bater penalti!!!

    ResponderExcluir