sábado, 14 de agosto de 2010

Eu exijo!

       Se a minha futura mulher exigir casar na igreja eu exijo que o Padre Almeida comande a bagaça.

“Bom dia a todos, vamos dar início a tortura. Presumo que, se os dois interessados estão aqui presentes, é porque eles querem, então, sim, vocês se aceitam como marido e mulher. Agora ia pular pra parte que eu pergunto se tem alguém contra esse casamento, mas foda-se... Se tem alguém contra que não deixasse chegar aos quarenta e cinco do segundo tempo para abrir o bico e jogar merda no ventilador (Imagine essa parte literalmente, que nojo!). Antes que eu esqueça, aquele negócio de “na saúde e na doença, blá blá blá, até que a morte os separem” esqueçam. Esse casamento tem validade de dez anos, passando disso é lucro... ou loucura. “Pode beijar a noiva” é muita hipocrisia, né? Vai logo ver que calcinha ela escolheu. Amém!”

Ah, e é sério!

3 comentários: