sábado, 11 de setembro de 2010

Puta aflição!

       Todo mundo aprende (ou não) nas aulas de biologia sobre as células do corpo humano. Mitocôndrias, citoplasma, núcleo, membrana plasmática... Basicamente eu sou formado por mini bexigas com sei lá o que dentro, algo parecido com uma bexiga d'água, só que bem pequena. Então, quando eu sento, as células da minha bunda são comprimidas e... e elas não explodem? Elas aguentam o meu peso? E as células do meu pé quando eu estou em pé? Que aflição pensar nisso, preciso flutuar...

3 comentários:

  1. Cara esse bagulinho que vc ta usando ta fazendo efeito mesmo eim !!!! cada viajem que eu vejo por aki...

    mais tecnicamente quando vc está de pé o seu peso eh destribuido em ZILHARES de celulas,

    eu acho mais doidura pensar que as celulas do corpo sao todas iguais, por exemplo:

    as celulas do seu osso antes de virarem celulas de osso eram celulas *** ( tem um nome mais eu nao lembro )que poderiam ser designadas para qualquer outra função, olho, pele, cabelo e etc

    Noss mto brisa pensa isso !!!

    aushaushas

    Salve Ganjah

    !!! Herb is the Healing

    ResponderExcluir
  2. e outra vez....
    naquele dia..
    uma parede!

    ResponderExcluir